Loading...

Colchão Emma Hybrid

Não encontra a medida que deseja?

Perfeito para casais que procuram independência de movimentos e que gostam de dormir envolvidos no colchão, em várias posições mas principalmente na posição de lado, não esquecendo a sensação de suporte firme e sustentável no corpo.

Garantia 5 anos

Seguro de Transporte

Recolha colchão antigo

Loading...

O Colchão Emma Hybrid é um colchão produzido com materiais de elevada qualidade e que combina um núcleo de molas ensacadas com a espuma de alta resiliência HR produzida pela marca Emma.

Este é o colchão da marca Emma que proporciona maior firmeza e suporte sustentável ao corpo, graças ao seu núcleo de molas ensacadas. Por outro lado, mantém as tradicionais camadas de viscoelástico e Airgocell que promovem uma excelente sensação de conforto e adaptam-se a todas as curvas do seu corpo por forma a proporcionar um descanso ergonómico e sustentado. O colchão Emma Hybrid é também um colchão extremamente respirável com enorme capacidade termoreguladora, promovendo a temperatura ambiente ideal para um sono profundo e reparador.

Com garantia da marca Emma, pode experimentar este colchão durante 100 noites e se não se adaptar devolvemos o seu dinheiro e organizamos a recolha do colchão.

A diferença do Emma Hybrid para o seu irmão Emma Original é que este colchão apresenta um núcleo mais firme graças ao seu suporte de molas ensacadas que proporciona maior conforto e maior suporte ao seu corpo, resultando também numa firmeza superior.
Este colchão é entregue enrolado e depois de desembalar deve deixar repousar durante 2 horas antes de iniciar a utilização.

Perguntas Frequentes

Garantia Colchões Lowcost

O nosso compromisso em oferecer o preço mais baixo. Se encontrar este produto noutra loja a um preço inferior devolvemos a diferença! Esta garantia pode ser acionada até um período de 30 dias após a sua compra e é válida em caso do produto comparado não estar sujeito a uma campanha de saldos e/ou liquidação de stock. Este produto apresenta uma garantia de 5 anos. Caso identifique algum defeito ou caso o produto funcione incorretamente procedemos de imediato à substituição do produto!

Podem recolher o meu colchão antigo?

Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar o seu pedido no campo de observações da encomenda disposto na página de check-out.

Posso devolver o produto caso não goste do mesmo?

Sim! Pode devolver este produto num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda e será reembolsado no valor do produto. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais e em bom estado. Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com marcas de uso.

Posso encomendar este produto com medidas personalizadas?

Sim! Para encomendar este produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente através do contacto 217 265 148.

Tenho que registar-me para efetuar a encomenda?

Não, não é obrigatório registar-se para efetuar uma compra na loja online. Para efetuar a sua compra clique em “adicionar ao carrinho” e siga as indicações. 

 

Detalhes da Entrega

Entrega garantida ou devolvemos o seu dinheiro

Caso haja algum problema com a sua encomenda (e.g. falta de stock, extravio, dano durante o transporte, morada incorreta) reembolsaremos de imediato o valor pago para que possa comprar de novo!

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O tempo de entrega das encomendas pode ir desde 3 dias úteis até 7 dias úteis, começados a contar após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega é variável porque depende do stock disponível. Caso este produto tenha Entrega Express garantimos um tempo de entrega inferior a 4 dias úteis.

Posso agendar a entrega da encomenda?

Após efetuar a sua encomenda será contactado(a) pelos nossos técnicos para agendar a entrega. É possível agendar a entrega para qualquer dias útil no horário entre as 08h00 e as 19h00. No caso de entregas na região de Lisboa é ainda possível agendar a entrega para sábados durante o período da manhã.

Preciso de estar presente no momento da entrega?

É sempre preciso estar alguém presente no ato de entrega para receber a sua encomenda porque não deixamos nenhuma encomenda à porta do cliente.  Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.

A entrega tem um custo adicional?

Caso este produto tenha a etiqueta “Entrega Grátis” localizada na zona da imagem do produto, então a entrega não tem qualquer custom em território continental. Caso esteja interessa num produto que não apresenta esta etiqueta, adicione o produto ao carrinho para calcular os custos de entrega na medida em que estes variam consoante o local de entrega.

Posso levantar a minha encomenda num ponto de recolha?

Infelizmente não é possível. Somos uma loja exclusivamente online e não dispomos de pontos de recolha. Ainda!

 

 

Shopping Cart