O Colchão Colmol SPA Cherry é um colchão inteligente que oferece aos dorminhocos uma liberdade de movimentos de sonho! Dormirão tão bem que o teu espaço não voltará a ser invadido.
A tecnologia SPA Air® Multizone é equipada com uma suspensão adaptativa e reativa a qualquer movimento do corpo, que não só beneficia de um sono equilibrado, como também proporciona uma variante lúdica de descanso, o equivalente ao recurso de uma massagem SPA, irrecusável. Suspensão de zona lombar reforçada, e equipado com sistema Right&left para maior controlo de estabilidade.
O enchimento é composto por duas camadas distintas: (i) camada de Gel Viscoelástico de Memória, infundida com milhares de partículas de Gel. A espuma de memória de gel não só dispersa a pressão como através de milhões de partículas de gel infundidas no colchão, afastam o calor e mantém-no fresco durante a noite e (ii) camada poliuretano de suporte ortopédico de alta densidade que absorve progressivamente os pontos de pressão para a sustentabilidade da coluna vertebral.
O tecido anti estático suave é composto por fibras de carbono, uma barreira contra a poluição eletromagnética e cargas electroestáticas. O carbono é também um supercondutor ajudando na dissipação da temperatura.
Box Safe Side Maior área de sono útil, Encapsulamento do sistema de suporte “Full Size”.
Perguntas Frequentes
Garantia Colchões Lowcost
O nosso compromisso em oferecer o preço mais baixo. Se encontrar este produto noutra loja a um preço inferior devolvemos a diferença! Esta garantia pode ser acionada até um período de 30 dias após a sua compra e é válida em caso do produto comparado não estar sujeito a uma campanha de saldos e/ou liquidação de stock. Este produto apresenta uma garantia de 5 anos. Caso identifique algum defeito ou caso o produto funcione incorretamente procedemos de imediato à substituição do produto!
Podem recolher o meu colchão antigo?
Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar o seu pedido no campo de observações da encomenda disposto na página de check-out.
Posso devolver o produto caso não goste do mesmo?
Sim! Pode devolver este produto num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda e será reembolsado no valor do produto. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais e em bom estado. Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com marcas de uso.
Posso encomendar este produto com medidas personalizadas?
Sim! Para encomendar este produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente através do contacto 217 265 148.
Tenho que registar-me para efetuar a encomenda?
Não, não é obrigatório registar-se para efetuar uma compra na loja online. Para efetuar a sua compra clique em “adicionar ao carrinho” e siga as indicações.
Detalhes da Entrega
Entrega garantida ou devolvemos o seu dinheiro
Caso haja algum problema com a sua encomenda (e.g. falta de stock, extravio, dano durante o transporte, morada incorreta) reembolsaremos de imediato o valor pago para que possa comprar de novo!
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
O tempo de entrega das encomendas pode ir desde 3 dias úteis até 7 dias úteis, começados a contar após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega é variável porque depende do stock disponível. Caso este produto tenha Entrega Express garantimos um tempo de entrega inferior a 4 dias úteis.
Posso agendar a entrega da encomenda?
Após efetuar a sua encomenda será contactado(a) pelos nossos técnicos para agendar a entrega. É possível agendar a entrega para qualquer dias útil no horário entre as 08h00 e as 19h00. No caso de entregas na região de Lisboa é ainda possível agendar a entrega para sábados durante o período da manhã.
Preciso de estar presente no momento da entrega?
É sempre preciso estar alguém presente no ato de entrega para receber a sua encomenda porque não deixamos nenhuma encomenda à porta do cliente. Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.
A entrega tem um custo adicional?
Caso este produto tenha a etiqueta “Entrega Grátis” localizada na zona da imagem do produto, então a entrega não tem qualquer custom em território continental. Caso esteja interessa num produto que não apresenta esta etiqueta, adicione o produto ao carrinho para calcular os custos de entrega na medida em que estes variam consoante o local de entrega.
Posso levantar a minha encomenda num ponto de recolha?
Infelizmente não é possível. Somos uma loja exclusivamente online e não dispomos de pontos de recolha. Ainda!