Loading...

Colchão Mindol Natural Lux

Não encontra a medida que deseja?

O pináculo do conforto. Colchão com acabamentos e materiais de qualidade superior como por exemplo o tecido em seda javanesa. Perfeito para casais que gostam de dormir envolvidos no colchão e que procuram independência de movimentos.

Garantia 5 anos

Seguro de Transporte

Recolha colchão antigo

Loading...

O Colchão Mindol Natural Lux é um colchão de molas ensacadas pertencente à gama de luxo da Mindol, com um bloco de molas ensacadas independentes, dando a sensação de máxima adaptabilidade ao trabalhar cada mola de forma individual. O bloco de molas ensacadas independentes proporciona o máximo conforto e adaptabilidade ao trabalhar cada mola de forma individual e sem afetar as molas adjacentes, criando uma independência total de movimentos de cada utilizador. Isto significa a utilização do colchão por casais com uma diferença significativa de peso e volume, sem que sintam os movimentos de cada um.

O que eleva este colchão a outro nível é a composição dos seus materiais, compostos por seda javanesa, algodão e lâ.  A seda proporciona um toque suave e distinto, enquanto que o algodão natural permite que o colchão respire e se mantenha fresco, com impressionantes capacidades de absorção de humidade. A lã tem propriedades de isolamento originais e é provavelmente o único material que nos pode manter quentes no inverno e frescos no verão. Com a sua incrível capacidade de absorção de humidade, consegue regular naturalmente a humidade do ambiente.

Colchão reversível com 2 faces iguais para maior longevidade. 4 pegas em tecido nas laterais.

Perguntas Frequentes

Garantia Colchões Lowcost

O nosso compromisso em oferecer o preço mais baixo. Se encontrar este produto noutra loja a um preço inferior devolvemos a diferença! Esta garantia pode ser acionada até um período de 30 dias após a sua compra e é válida em caso do produto comparado não estar sujeito a uma campanha de saldos e/ou liquidação de stock. Este produto apresenta uma garantia de 5 anos. Caso identifique algum defeito ou caso o produto funcione incorretamente procedemos de imediato à substituição do produto!

Podem recolher o meu colchão antigo?

Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar o seu pedido no campo de observações da encomenda disposto na página de check-out.

Posso devolver o produto caso não goste do mesmo?

Sim! Pode devolver este produto num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda e será reembolsado no valor do produto. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais e em bom estado. Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com marcas de uso.

Posso encomendar este produto com medidas personalizadas?

Sim! Para encomendar este produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente através do contacto 217 265 148.

Tenho que registar-me para efetuar a encomenda?

Não, não é obrigatório registar-se para efetuar uma compra na loja online. Para efetuar a sua compra clique em “adicionar ao carrinho” e siga as indicações. 

 

Detalhes da Entrega

Entrega garantida ou devolvemos o seu dinheiro

Caso haja algum problema com a sua encomenda (e.g. falta de stock, extravio, dano durante o transporte, morada incorreta) reembolsaremos de imediato o valor pago para que possa comprar de novo!

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O tempo de entrega das encomendas pode ir desde 3 dias úteis até 7 dias úteis, começados a contar após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega é variável porque depende do stock disponível. Caso este produto tenha Entrega Express garantimos um tempo de entrega inferior a 4 dias úteis.

Posso agendar a entrega da encomenda?

Após efetuar a sua encomenda será contactado(a) pelos nossos técnicos para agendar a entrega. É possível agendar a entrega para qualquer dias útil no horário entre as 08h00 e as 19h00. No caso de entregas na região de Lisboa é ainda possível agendar a entrega para sábados durante o período da manhã.

Preciso de estar presente no momento da entrega?

É sempre preciso estar alguém presente no ato de entrega para receber a sua encomenda porque não deixamos nenhuma encomenda à porta do cliente.  Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.

A entrega tem um custo adicional?

Caso este produto tenha a etiqueta “Entrega Grátis” localizada na zona da imagem do produto, então a entrega não tem qualquer custom em território continental. Caso esteja interessa num produto que não apresenta esta etiqueta, adicione o produto ao carrinho para calcular os custos de entrega na medida em que estes variam consoante o local de entrega.

Posso levantar a minha encomenda num ponto de recolha?

Infelizmente não é possível. Somos uma loja exclusivamente online e não dispomos de pontos de recolha. Ainda!

 

 

Shopping Cart