Loading...

Colchão Mindol Ortopédico Classic Plus

Não encontra a medida que deseja?

Ideal para quem procura um descanso firme. Os colchões ortopédicos são perfeitos para pessoas que gostam de dormir de barriga para cima com as costas bem alinhadas com o colchão.

Garantia 5 anos

Seguro de Transporte

Recolha colchão antigo

Loading...

O Colchão Mindol Ortopédico Classic Plus é um colchão de molas que combina um bloco de Molas Bonnel com um núcleo Solid Core, ideal para quem gosta de um descanso firme. A sua tecnologia de suporte ativo permite que os músculos relaxem numa posição natural, através do ajuste das molas aos movimentos do sono. A Gama Ortopédica da Mindol apresenta uma excelente relação qualidade preço, através de colchões com um bom nível de conforto a um preço acessível.

Em comparação com o seu irmão Colchão Ortopédico Classic este colchão apresenta as laterais reforçadas para maior estabilidade e longevidade. Apresenta também maior camada de espuma de enchimento  (+2cm) para maior sensação de conforto e relaxe muscular.

Formado por molas bicónicas de alta capacidade de absorção e distribuição de peso, proporciona maior conforto e durabilidade. Permite um elevado grau de transpirabilidade interna para que os seus músculos se relaxem numa posição mais natural. As molas ajustam-se instantaneamente aos movimentos do seu sono, apoiando o seu corpo enquanto dorme.

Revestimento em tecido Damasco com tratamento Hipoalergénico e antiacaros.

Colchão reversível com 2 faces iguais para maior longevidade. 4 respiradores nas laterais para maior circulação de ar.

Perguntas Frequentes

Garantia Colchões Lowcost

O nosso compromisso em oferecer o preço mais baixo. Se encontrar este produto noutra loja a um preço inferior devolvemos a diferença! Esta garantia pode ser acionada até um período de 30 dias após a sua compra e é válida em caso do produto comparado não estar sujeito a uma campanha de saldos e/ou liquidação de stock. Este produto apresenta uma garantia de 5 anos. Caso identifique algum defeito ou caso o produto funcione incorretamente procedemos de imediato à substituição do produto!

Podem recolher o meu colchão antigo?

Sim! Se pretender a recolha do seu colchão antigo deve indicar o seu pedido no campo de observações da encomenda disposto na página de check-out.

Posso devolver o produto caso não goste do mesmo?

Sim! Pode devolver este produto num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda e será reembolsado no valor do produto. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável), embalagens originais e em bom estado. Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou com marcas de uso.

Posso encomendar este produto com medidas personalizadas?

Sim! Para encomendar este produto com medidas personalizados clique no link anterior ou entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente através do contacto 217 265 148.

Tenho que registar-me para efetuar a encomenda?

Não, não é obrigatório registar-se para efetuar uma compra na loja online. Para efetuar a sua compra clique em “adicionar ao carrinho” e siga as indicações. 

 

Detalhes da Entrega

Entrega garantida ou devolvemos o seu dinheiro

Caso haja algum problema com a sua encomenda (e.g. falta de stock, extravio, dano durante o transporte, morada incorreta) reembolsaremos de imediato o valor pago para que possa comprar de novo!

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

O tempo de entrega das encomendas pode ir desde 3 dias úteis até 7 dias úteis, começados a contar após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega é variável porque depende do stock disponível. Caso este produto tenha Entrega Express garantimos um tempo de entrega inferior a 4 dias úteis.

Posso agendar a entrega da encomenda?

Após efetuar a sua encomenda será contactado(a) pelos nossos técnicos para agendar a entrega. É possível agendar a entrega para qualquer dias útil no horário entre as 08h00 e as 19h00. No caso de entregas na região de Lisboa é ainda possível agendar a entrega para sábados durante o período da manhã.

Preciso de estar presente no momento da entrega?

É sempre preciso estar alguém presente no ato de entrega para receber a sua encomenda porque não deixamos nenhuma encomenda à porta do cliente.  Caso não esteja ninguém presente no horário acordado a sua encomenda será retornada e poderá acrescer custos adicionais ao próximo envio.

A entrega tem um custo adicional?

Caso este produto tenha a etiqueta “Entrega Grátis” localizada na zona da imagem do produto, então a entrega não tem qualquer custom em território continental. Caso esteja interessa num produto que não apresenta esta etiqueta, adicione o produto ao carrinho para calcular os custos de entrega na medida em que estes variam consoante o local de entrega.

Posso levantar a minha encomenda num ponto de recolha?

Infelizmente não é possível. Somos uma loja exclusivamente online e não dispomos de pontos de recolha. Ainda!

 

 

Shopping Cart