O Colchão Terra Normablock é um colchão com acolchoado em FiberCel® combinação de fibra atérmica e de una camada de fibra de poliéster. Proporciona um conforto extra suave, permitindo uma circulação continua do ar durante o descanso para uma melhor transpirabilidade. O seu núcleo de molas Normablock® proporciona-lhe ventilação, firmeza média-alta, reforço lombar e não nota os movimentos do seu parceiro enquanto dorme. O tratamento Tripla Barreira® previne a proliferação de ácaros, bactérias e fungos.
Características Específicas:
- Normablock®: o bloco de molas mais avançado do mercado e exclusivo da Pikolin. Formado por fios de aço contínuos em forma de Z, que se unem entre si para formar um núcleo tratado termicamente para melhorar o comportamento e a durabilidade.
- Fibercel®: consiste na combinação de uma camada de fibra atérmica com uma camada de poliéster HR. Esta combinação proporciona um conforto extra suave e permite que o ar circule continuamente durante o descanso para uma melhor transpirabilidade.
- Tripla Barreira®: proteção higiénica total e permanente. Barreira que atua contra as principais causas de alergias: ácaros, bactérias e fungos durante toda a vida útil do colchão.